COBERTURASE3ESPORTSNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

E3 2017: Usain Bolt e Allejo são anunciados para PES 2018

Em busca do seu reinado de volta no mundo do futebol virtual, a Konami decidiu apostar em coisas diferentes que não sejam apenas licenças. PES 2018 terá a presença duas estrelas de renome mundial: Usain Bolt e Allejo. O primeiro dispensa apresentações. Ele é o maior velocista da história, recordista de medalhas Olímpicas e que, agora, decidiu se aventurar no mundo do futebol.

O atleta jamaicano treinará no Borussia Dortmund, da Alemanha. Além disso, ele é um grande fã de futebol, talentoso jogador e seu contrato com a KONAMI inclui a recriação exata do atleta como um incentivo especial para quem comprar o PES 2018 antes do lançamento. “Eu amo futebol e jogo PES há muito tempo, é o melhor jogo de futebol que existe, é uma grande honra fazer partes dele e de seu sucesso”, disse Usain Bolt.

usain bolt pes 2018

A outra estrela anunciada recentemente é Allejo. Os mais novos podem não se lembrar, mas Allejo era o craque do Brasil em International Super Star Soccer, lendário jogo de futebol da Konami que deu início à dinastia Winning Eleven e, posteriormente, PES. Naquela época, a Konami não podia usar os nomes reais dos jogadores e acabou que Bebeto ficou sendo representado por Allejo.

Todos que comprarem o PES 2018 antes do lançamento, no dia 12 de setembro (Américas) ou 14 de setembro (Global), poderão desbloquear Bolt e Allejo como um jogador para o modo myClub.

Veja o trailer de revelação de Usain Bolt no PES 2018:

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo