NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Diablo 3: The Rise of the Necromancer sai esse mês e tem preço definido

Ontem a Blizzard lançou na calada, em seu canal do Youtube, um novo trailer de The Rise of the Necromancer com mais detalhes sobre a expansão, data de lançamento e preço já em reais.

The Rise of the Necromancer estará disponível a partir do dia 27 de JUNHO! Exatamente, esse mês!!

A expansão libera a esperada classe Necromante para o jogo, tanto na campanha quanto no modo aventura.

Além disso ela também traz animais de estimação, um par de asas, efeitos de Necromante para o estandarte, Pennant, dois espaços adicionais para personagens e dois separadores adicionais para os ítens.

Isso tudo custará R$45,90 para os jogadores que já possuem o jogo, seja no PC, Xbox ou PS4.

No mesmo momento a Blizzard vai soltar uma nova atualização para toda a comunidade de Diablo 3, trazendo três zonas novas (The Shrouded Moors, Temple of the Firstborn e Realms of Fate) e um novo modo de desafios chamado Challenge Rifts.

Um novo “pack” de Diablo 3 também estará disponível em um preço promocional para assinantes da Psn Plus e Xbox Live Gold por tempo limitado.  Diablo III: Eternal Collection custa R$ 199,00 e traz todas as adições lançadas até hoje para Diablo 3, incluindo The Rise of the Necromancer.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo