ANÁLISESCOBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPREVIEWSPS4XBOXXBOX ONE

E3 2017: The Crew 2 dá a volta por cima e está absurdamente divertido

Que me conhece (e conhece o mundo dos games) sabe que The Crew 1 errou muito mais do que acertou e minha posição sempre foi contraria a sua continuação, algo que não fazia sentido algum. Porém, após jogar a demo na E3, eu me calei e mal posso esperar para esse jogo ser lançado. Não só isso, mas ele está mais divertido do que Need for Speed Payback, pasme!

Durante a demo, pudemos jogar um pouco com cada um dos veículos: Carro, lancha e avião. Antes de mais nada tenho que falar: Como esse jogo ta bonito! Claro, não é algo feito na frostbite 3 nem é dirigido por Michael Bay, mas como ta bonito esse jogo! O efeito de iluminação está sublime, as partículas, reflexo de luz nos carros e os ambientes. A composição dos cenários está incrível.

Agora indo para a jogabilidade, o maior problema do primeiro jogo, não tenho mais o que reclamar. Esqueça aquela jogabilidade dura e estranha (que acho que veio do primeiro Watch Dogs). Agora temos algo muito mais pé no chão e arcade. Você tem o carro na mão e uma experiência super divertida. O verdadeiro arcade game de carros.

Além dos carros temos a lancha e avião. Ambos tem uma resposta muito boa. No caso da lancha, a dirigibilidade acaba sendo um pouco mais solta, porém, não há problema foi o rio é maior do que uma pista e faz total sentido espalhar nas curvas. Um detalhe que notei, é que ao passar pelo “caminho de água” feito pelas outras lanchas, você perde um pouco do atrito, pois está passando por cima de uma mini onda. Achei essa atenção ao detalhe muito interessante.

Por fim, temos o avião, que mais uma vez impressiona. Para quem jogou GTA V (metade da população gamer pelo menos), se sentirá em casa ao pilotar o avião. A dirigibilidade é bem similar. O que posso fazer um adendo aqui é que em certo momento da demo eu cai no chão e bem, nada aconteceu. Cheguei a dar ré na nave como se fosse um carro. Devo dizer que essa experiência foi bizarra e eu esperava ver algum tipo de dano ou explosão.

No geral The Crew 2 não só corrige os erros do primeiro jogo, como expande absurdamente o jogo com a inclusão de lanchas e aviões. Ele será lançado para PS4, Xbox One e PC, porém, ainda não existe data de lançamento. Fiquem atentos para o beta que deverá ocorrer em breve.

E Ubisoft, obrigado por me fazer morder minha língua.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo