NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Street Fighter V receberá mais roupas de colegiais. Dessa vez para Ibuki, Nash e R. Mika

Se você também gasta mais dinheiro com roupas para personagem do que gastou com o próprio jogo, saiba que Street Fighter V receberá novas roupas no final deste mês. A Capcom decidiu adicionar ainda mais roupas de colegiais para os personagens do jogo (ela já tinha lançado roupas para Juri, Ryu etc.). Após exibi-las na E3, as roupas chegam no dia 27 de junho para Ibuki, Nash e R. Mika. A roupa da Ibuki é o mais familiar de todos, vide que ela aparece usando seu tradicional uniforme Fuka. Seu cachecol vermelho pode ser visto como uma refência ao icônico ninja Strider, da própria Capcom.

SFV Ibuki School Costume

Já Nash veste uma roupa de monitor. É meio bizarro ver um morto vivo vestido de colegial, mas vamos dar um desconto para os japas, pois os fãs de Rival School podem s sentir bastante familiarizados com a indumentária.

SFV Nash School Costume

Para R. Mika, além do chamativo uniforme, a novidade é o cabelo dela, que está comprido e fora das tradicionais chiquinhas. Ah, ela está usando óculos também.

SFV R Mika School Costume

Fonte: Capcom-Unity

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo