NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Trunks (do futuro) confirmado em Dragon Ball FighterZ

A Arc System e a Bandai Namco acabam de dar uma ótima notícia aos fãs do novo jogo da série Dragon Ball (esse jogo que nem lançou, mas já consideramos pacas): Trunks, do futuro, está à caminho de Dragon Ball FighterZ. O meio humano, meio saiyajin, viajante do tempo foi confirmado e se junta aos heróis revelados durante a demo jogável na E3. Pelo que pudemos ver, Trunks se parecerá muito mais com o da saga dos Aidroids, de Dragon Ball Z, do que o de Dragon Ball Super.

Até o momento, todos os personagens divulgados para o jogo são da série Dragon Ball Z (desde Freeza, passando pela saga dos Androids e chegando até Majin Boo), com poucas referências ao Dragon Ball original ou Dragon Ball Super. A única coisa fora desse arco Z é a transformação do Golden Freeza. Porém, já foi revelado que apenas 20% dos personagens do jogo foram divulgados. Portanto, vale a pena aguardar por mais novidades.

E não se esqueçam que uma demo deverá chegar em breve. Resta saber se será a mesma da E3 ou se teremos mais personagens nela.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo