NOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

Liga Chinesa pode aparecer em PES 2018 (rumor)

Esse período que precede a vinda dos jogos anuais de futebol é sempre cercado de muitas notícias, claro, e alguns rumores. O mais recente é sobre a chegada da crescente Liga Chinesa. De acordo com o site Winning Eleven Brothers (We Brothers), a Liga Chinesa de futebol não estará presente em FIFA 18. De acordo com o site, a afirmação veio em uma entrevista de Sam Riviera, produtor de FIFA 18, que confirmou a ausência da liga.

A Konami não falou nada no sentido de ter a liga licenciada em seu próximo jogo, mas como sabemos, a produtora japonesa tem apostado em ligas menores ou mais acessíveis, vide que a EA (dona da marca FIFA e líder atual do mercado de jogos de futebol) detém as ligas mais poderosas do planeta hoje: a Liga Inglesa (Premier League) e a Liga Espanhola (a La Liga). Alem disso, PES já conta hoje com varias equipes asiáticas e detém, inclusive, os direitos para o maior torneio continental asiático, que é a Liga da Ásia.

A Liga Chinesa tem crescido bastante. Principalmente depois que o milenar país afirmou estar investindo no futebol como forma de disseminação da sua cultura e da imagem de uma China moderna para todo o mundo. Nela já jogam craques do Brasil e do Mundo como Oscar, Hulk e muitos outros que ainda podem se transferir para lá, como o atacante Diego Costa (atual Chelsea), dentre outros.

Particularmente, acho a Liga Chinesa muito promissora e não duvidaria se em alguns anos tivéssemos muitos jogadores famosos defendendo os principais times do país. Portanto, pode ser sim uma boa investir em uma parceria duradoura com a Liga.

E você, gostaria de ver a Liga Chinesa licenciada em PES 2018?

Com informações de Winning Eleven Brothers

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo