NOTICIASPC

Starcraft: Remastered chega nesse inverno, confira as novidades

Um dos jogos de estratégia mais adorados pela comunidade gamer mundial vai realmente ganhar uma versão remasterizada. StarCraft: Remastered chegará nesse inverno, previsto para o dia 14 de Agosto. O jogo rodará em 4K e contará também com audio retrabalhado. Como dito anteriormente, de fato o jogo usará a mesma interface online que os jogos atuais da Blizzard, como Overwatch e Hearthstone, o que significa que os fãs do game terão um matchmaking muito mais eficiente e não vão precisar suar a camisa para encontrar partidas.

A Blizzard confirmou novidades para o Single-Player e novas funcionalidades na mecânica do jogo, como zoom-in e zoom-out mais avançados, porém afirmou que o equilíbrio competitivo do jogo original vai ser mantido.

A boa novidade é que os jogos antigos, StarCraft e Brood War (expansão) vão passar a ser distribuídos de graça assim que o patch 1.18 for lançado no final desse mês e tanto o remaster quanto os originais vão ser compatíveis e conectados. Ou seja, o lançamento de uma versão remaster não vai separar a comunidade na hora de achar uma partida online.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo