ESPORTSNOTICIAS

Ubisoft anunciou Brasileirão de Rainbow Six

A Ubisoft anunciou o Brasileirão Rainbow Six 2017, Campeonato Brasileiro de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. A primeira temporada da competição terá início no dia 2 de julho, e será disputada de forma presencial. As partidas serão realizadas em um estúdio localizado em São Paulo (SP).

O torneio reunirá oito das principais equipes do cenário brasileiro da modalidade: BRK e-Sports, Black Dragons, paiN Gaming, Santos Dexterity, NOX Gaming, Operation Kino, INTZ e-Sport Club e Merciless Gaming.

A competição será dividida em dois grupos, com quatro equipes cada. Os times se enfrentarão em partidas únicas. As duas equipes com maiores pontuações em cada chave se classificarão para as semifinais. Na fase de grupos, a vitória por 2 a 0 valerá três pontos, enquanto o triunfo por 2 a 1 dará dois pontos ao vencedor.

Nas semifinais, os quatro finalistas lutam para chegar à grande decisão do torneio. Todas as partidas serão disputadas em “Melhor de 3”, exceto a final, que terá o formato “Melhor de 5”. O campeão do Brasileirão Rainbow Six ficará com o cobiçado Troféu Elite Six, que teve a Black Dragons como último detentor.

“Temos muito orgulho de anunciar o Brasileirão Rainbow Six.  O jogo está cada dia mais consolidado no país e decidimos criar uma competição dedicada aos jogadores e torcedores brasileiros. O torcedor aqui é muito apaixonado e sempre demonstra muita emoção durante as partidas”, afirmou Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina. “Além da Pro League, as equipes brasileiras terão mais um torneio para elevar ainda mais o nível competitivo. Na primeira temporada, duas equipes do Brasil ficaram entre as quatro melhores do mundo e os brasileiros têm grandes chances de serem campeões mundiais”, completou.

O público poderá acompanhar a transmissão ao vivo, sempre aos domingos a partir das 14h, com narração em português, nos canais da Ubisoft eSports no Twitch e no YouTube.

No domingo (2), na abertura do torneio, a BRK e-Sports enfrentará a paiN Gaming, às 14h. Na sequência, a NOX Gaming duelará contra a INTZ.

Brasil, o país do Rainbow Six 

O Brasileirão Rainbow Six 2017 será disputado na plataforma PC e terá duas temporadas (seasons). O torneio, inédito no país, será presencial e contará com as melhores equipes brasileiras no cenário. Uma das maiores potências da modalidade, o país conta com grande engajamento dos fãs. O torneio seguirá o mesmo calendário anual da Pro League e respeitará as mesmas janelas de transferências de jogadores da competição.

Mais detalhes sobre a competição e programação podem ser encontrados em https://rainbow6.ubisoft.com/.

Equipes do Brasileirão Rainbow Six

BRK e-Sports

Black Dragons

paiN Gaming

Santos Dexterity

NOX Gaming

Operation Kino

INTZ e-Sport Club

Merciless Gaming

GRUPOS

GRUPO A GRUPO B
BRK E-Sports Black Dragons
Pain Gaming Santos Dexterity
NOX Gaming Operation Kino
INTZ e-Sports Merciless Gaming


Tabela do Brasileirão Rainbow Six Siege

Semana #1 Domingo, 2/7

14h – BRK E-Sports x paiN Gaming
16h – Nox Gaming x INTZ E-Sports

Semana #2 Domingo, 9/7

14h – Black Dragons x Santos Dexterity
16h – Operation Kino x Merciles

Semana #3 Domingo, 16/7 

14h – paiN Gaming x Nox Gaming

16h – BRK E-Sports x INTZ e-Sports

 

Semana #4 Domingo 23/7 

14h – Santos Dexterity x Merciless

16h – Black Dragons x Operation Kino

 

Semana #5 Domingo 30/7 

14h – BRK E-Sports x Nox Gaming

16h – paiN Gaming x INTZ e-Sports

 

Semana #6 Domingo 6/8 

14h – Black Dragons x Merciless

16h – Santos Dexterity x Operation Kino

Semifinais

Semana #7 Domingo 13/8

14h – 1º. Grupo A X 2º. Grupo B

16h – 1º. Grupo B x 2º. Grupo A

Final 

Semana #8 Domingo 20/8 

14h – Vencedor Semi 1 x Vencedor Semi 2

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo