OriginaisPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

PES 2018 recebe beta aberto em julho. Saiba o que virá nele

Atenção, fãs de Pro Evolution Soccer! PES 2018 receberá um beta online aberto no final deste mês de julho. A aplicação, que virá para os consoles Xbox One e Playstation 4, estará disponível das 8h do dia 20/07/2017 ao dia 31/07/2017.

Com ela será possível jogar partidas rápidas (uma espécie de exibition mode) e o aguardado modo Cooperativo Online, com o qual poderemos testar os criticados servidores da franquia e ver se a Konami de fato tratou com o devido carinho esse ponto fraco do jogo ou se co ntinuaremos a jogar partidas com lag, input delay e quedas de conexões.

Ainda não se sabe quais times e seleções estarão disponíveis na demo, mas é provável que Barcelona, Atlético de Madrid e Liverpool estejam no Beta Aberto de PES 2018, pois são clubes parceiros do jogo e estiveram em praticamente todos os conteúdos de exibição do jogo até agora.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo