3DSNINTENDONOTICIASSWITCH

Update 1.3 de Blaster Master Zero traz dois amados personagens ao jogo

Blaster Master Zero é um jogo de plataforma desenvolvido e publicado pela Inti Creates para a 3DS e Nintendo Switch. O jogo é um remake da Sunsoft’s Blaster Master para o NES – Nintendinho para os íntimos… O jogo foi lançado mundialmente em Março deste ano.

Em maio um novo update do jogo trouxe um super Hard Mode e a possibilidade de jogar com novos protagonistas, não somente novas Skins mas também novas habilidades que mudam a forma de passar dos desafios do jogo.

O melhor de tudo é que tudo isso fica grátis durante um período de tempo e só depois disso eles começam a cobrar algo em torno de 2 dólares por cada personagem. Neste update de maio foram adicionados: Gunvolt do jogo Azure Striker Gunvolt e Ekoro de Gal Gun.

Estes se você não pegou, agora só pagando. Mas fique tranquilo… novos personagens grátis estão chegando à Blaster Master Zero.

Com o update 1.3, Shantae e Shovel Knight, dois personagens aclamados pelos jogadores, foram anunciados como jogáveis.

Segue o período grátis para quem já possui o jogo ou pretende comprá-lo:

EX Character: Shantae – 06/07/2017~19/07/2017
EX Character: Shovel Knight – 03/07/2017~16/08/2017

Para quem gosta de um bom desafio ao estilo retrô, Blaster Master Zero é um prato cheio. Essas atualizações e a política da empresa de disponibilizar conteúdo de maneira gratuita só provam o respeito pelo jogador e o amor pelos jogos clássicos de sucesso. Uma Tocatins inteira salva de palmas para a Inti Creates!

Confira o trailer:

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo