NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Atualização de Horizon Zero Dawn chega com muitas novidades!

Jeroen Roding, gerente de comunidade da Guerrilla, postou hoje no Playstation Blog todos os detalhes e adições da atualização 1.30 que chegou hoje para Horizon Zero Dawn. Resumidamente temos:

  • Uma nova dificuldade sinistra de difícil, já que já tinhamos uma BEM desafiadora antes mesmo desse update;
  • New Game+ – Para quem quer continuar a aventura com todos os ítens e progressão de personagem; Também vem com 2 novos troféus e conteúdo extra a ser destravado que dá aos jogadores a habilidade de adicionar pintura facial ou mudar o Focus de Aloy.
  • Armas e roupas atualizadas, roupas com espaços extras custeadas por Shards;
  • Melhorias e correções em geral.

A atualização é gratuita e já está disponível! Uma ótima iniciativa da Guerilla que demonstra comprometimento com esse forte concorrente à jogo do ano em 2017.

Para informações detalhadas e fotos da atualização acesse o PlaystationBlog BR.

Lembrando que uma expansão chamada de “The Frozen Wilds” está sendo produzida para o jogo e promete trazer uma história diferente e adicional ao jogo. Esta será paga com preço ainda a ser revelado.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo