NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Blue Reflection recebe várias informações

O estúdio Gust já é conhecido por, sua agradável franquia, Atelier. Mas o que aconteceria se este começasse um novo título do zero? Blue Reflection será a resposta disso. Uma nova aposta do estúdio juntamente da KOEI TECMO. O jogo está previsto para Playstation 4 e PC pela Steam e será lançado dia 26 de Setembro.

Em Blue Reflection, os jogadores assumem o papel de, Hinako Shirai, uma estudante do ensino médio. Em seu primeiro dia de aula, Hinako, se sente intimidada diante de vários rostos desconhecidos, mas tudo muda ao reencontrar, Sanae, uma amiga que possui uma estranha aura na qual faz a garota despertar em um mundo misterioso com um intimidador demônio a sua espera.

A partir deste ponto a vida da protagonista muda totalmente fazendo com que esta tenha que saber consolidar a sua vida no mundo real e na, recém descoberta realidade alternativa, The Common. O jogador terá a missão de ajudá-la a resolver seus problemas do dia-a-dia no colégio e a salvar este mundo de fantasia após as aulas.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo