NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Hidden Dragon Legend mistura RPG com ação na China antiga

HIDDEN DRAGON LEGEND, publicado pela independente chinesa Oasis Games Ltd, anunciou que o jogo que mistura ação com plataforma, como o último Strider, por exemplo, foi anunciado para o PS4. O jogo que se passará na China antiga e irá desafiar os jogadores com todos os inimigos, obstáculos, desafios e irá entregar uma árvore de habilidades para melhorar seu personagem.

Sendo impulsionado pela Unreal Engine 4, o jogo contará com muita ação e solução de puzzles no meio da batalha. Além disso, as fases que seguirão o estilo Metroidvania, serão desafiados por chefões igualmente grandes e desafiadores.

Desenvolvido pela MegaFun Games e publicado pela Oasis Games para o PS4, HIDDEN DRAGON LEGEND estará disponível somente na PlayStation Store custando U$19.99 em Agosto.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo