NINTENDONOTICIASSWITCH

Update 2.0 de Arms já está disponível. Confira as novidades!

Esse update traz o mais novo lutador chamado Max Brass (foto de capa), mas essa não é a única novidade. O pacote inclui novos modos de jogo, uma arena, equipamentos e balanceamento.

A arena nova se chama Sky Arena, casa do Max Brass, que possui um perímetro perigoso que prende os jogadores descuidados. Além disso, temos três novos braços o the Nade, Roaster e Kablammer; um novo modo versus chamado Headlok Scramble; uma nova tela de recordes que mapeia diversos dados sobre seus lutadores e equipamentos; uma opção de se inscrever em torneios online; diversos balanceamentos no jogo (personagens nerfados, outros melhorados); melhorias técnicas, principalmente no modo Ranqueado; maior penalidade para Rage Quit; etc.

Para a lista de mudanças completa, dê uma olhada no tweet oficial da Nintendo abaixo (em inglês):

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo