MOBILENOTICIAS

Virtua Tennis Challenge entra para a coleção Sega Forever

Enquanto você aguarda a chegada do US Open, fica vidrado nas emoções da reta final de Wimbledon ou acompanha a corrida pela liderança da ATP World Tour, a SEGA Networks Inc. supre suas necessidades de entretenimento. Virtua Tennis Challenge, parte de uma das maiores franquias mundiais de games de tênis, junta-se hoje à coleção SEGA Forever como um título gratuito para dispositivos móveis com suporte à anúncios. Fãs de tênis e apaixonados por jogos de esporte agora podem baixar o jogo, antes disponível por US$ 4,99, gratuitamente da App Store para iPhone e iPad e da Google Play Store para dispositivos Android.

Baseado no jogo de 2000 para Dreamcast e reinventado para dispositivos móveis, Virtua Tennis Challenge permite que você use todo seu arsenal de slices, lobs e top spins para acertar sua melhor raquetada enquanto fica lado a lado com os melhores jogadores do mundo ao competir em 18 estádios ao redor do globo. Jogue partidas cheia de desafios, encontre seu estilo de jogo e dispare um super saque que fará seu oponente suar. Aproveite horas de gameplay através de diferentes modos, técnicas e quadras.

Virtua Tennis Challenge é o mais recente jogo a entrar para a coleção SEGA Forever, uma crescente coleção de títulos clássicos da SEGA que trará games de todas as eras de consoles da empresa de forma totalmente gratuita (com suporte de anúncios) para dispositivos mobile. Cada jogo do catálogo SEGA Forever inclui diversos recursos adicionais como suporte à controle*. Além disso, os jogadores que desejarem experimentar os jogos sem anúncios, podem removê-los através de uma compra única com o valor de US$ 1,99 (ou equivalente em moeda local).

Baixe Virtua Tennis agora pela App Store para iPhone e iPad e Google Play Store para dispositivos Android.

Os jogadores que tiverem comprado Virtua Tennis Challenge previamente podem encontrar a versão livre de anúncios do jogo no seu histórico de compras.

Espere por mais diversão com jogos retrô conforme a coleção SEGA Forever continua a crescer!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo