NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Yakuza Kiwami já está em pré-venda. Compre e ganhe um tema para seu PS4

Você que é fã do Dragão de Dojima, Yakuza Kiwami, já está disponível para a pré-venda no PS4. O remaster/remake pode ser encontrado a U$ 29,99 na PSN e quem fizer a pré compra irá ganhar um tema exclusivo para seu vídeo game!

Theme_1_1499447461 (1) Theme_2_1499447464 (1)

Em Yakuza Kiwami iremos encontrar:

  • Não será somente uma melhora gráfica, mas ele terá 30 minutos adicionais de cutscenes que irá prover mais informação a história, como irá correlacionar com o prequel Yakuza 0. Também haverá a adição de novas distrações na cidade (Pocket Circuit car racing, MesuKing: Battle Bug Beauties, new hostesses e mais), side quests, updates no combate, diálogo re-regravado e mais.
  • Completamente novo a Kiwami será o sistema “Majima Everywhere”, onde o maniaco de um olho, vai constantemente aparecer e desafiar Kiryu quando menos esperar. Como será um modo “bobalhão”, os jogadores deverão estar sempre atentos para as surpresas e desafios de Majima.
  • Kiwami foi reconstruído do zero com material HD, exclusivas vozes japoneses re-regravadas pelos atores originais e mais. Ele será otimizado para o PlayStation 4 e correrá a 1080p/60fps.

Yakuza Kiwami será lançado para o PS4 no dia 29 de agosto e será vendido tanto digitalmente como em cópia física custando somente U$ 29,99.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo