Além de Castlevania, Netflix tem outras séries para o público gamer

Castlevania chegou fazendo um grande alvoroço ao ter uma versão animada para a Netflix. A animação, baseada no famoso jogo de videogames, chamou a atenção de gamers e entusiastas dos jogos eletrônicos que assinam o serviço de vídeos on demand. E para surpresa de muitos, o serviço já conta hoje com diversos títulos baseados nos videosgames em sua biblioteca.

Jogos famosos como Devil May Cry, Bayonetta, Sword Art Online, Halo, Street Fighter Victory e muitos outros podem ser assistidos

Confira abaixo alguns deles:

Devil May Cry

Street Fighter Victory

Halo Legends

Bayonetta: Bloody Fate

Sword Art Online

Além destes, que são baseados em jogos, o Netflix ainda tem séries que todo gamer adora como Cavaleiros do Zodíaco, Naruto e Samurai X.

 

Publicado
Antes de ser jornalista, o pequeno Bolota é um gamer apaixonado desde as primeiras fases de Enduro e River Raid ainda em tenra idade. De lá pra cá, nosso jovem sócio-fundador rotundo se formou, se pós-graduou, se casou, pegou a faixa preto no Jiu-Jitsu e produziu a coisa mais linda que esse mundo já viu que é seu filho Gabriel. Hoje, nosso oblongo redator, YouTuber e mala sem alça busca "segurar essa barra" que é tentar fazer 200 coisas ao mesmo tempo.