NOTICIASOriginaisPLAYSTATIONPS4

“Novo” Fighting Layer, da Arika, é anunciado para PS4 durante EVO 2017

A comunidade gamer veio a baixo com um anúncio mega aguardado durante o EVO 2017: uma provável continuação de Fighting Layer, de Arika, que já produziu Street Fighter II e que esteve à frente do sensacional Street Fighter EX. Ainda sem nome, o jogo de luta trará apenas personagens de Arika (não será uma nova parceria com a Capcom). E pela reação do público podemos dizer que ele chegará com expectativas elevadíssimas.

Produzido na Unreal Engine, o jogo contará com um roster icônico para os jogadores mais antigos, como Kairi, Shirase (Hokuto), Garuda, Skullomania e Darun Mister. Como dissemos, um nome oficial ainda não foi divulgado, mas podemos ver a palavra EX durante boa parte da apresentação.

O jogo foi anunciado para PlayStation 4 (ainda não se sabe se será exclusivo) e chegará ao mercado em 2018 simultaneamente na América do Norte, Europa e Japão. “Arika Ex” também poderá ter um beta testável no final de 2017.

Assista ao trailer de lançamento abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=oCvOcFO5jDA

E confira a reação da galera ao assistir este mesmo trailer durante o EVO 2017:

 

 

arika ex kairi

arika ex shirase hokuto

arika ex garuda

arika ex darun mister

arika ex skullomania

16_exscreens07

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo