NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Surge ganha demo nos consoles

O mundo aceitou o desafio de sobreviver ao jogo de Ação / RPG hardcore – The Surge, feito pela Deck13 para PlayStation 4 e Xbox One, quando este foi lançado em maio. E agora você pode experimentar sua demo gratuitamente em seu console.

Conheça o jogo desde o início ao embarcar em sua batalha através da CREO, uma megacorporação atingida por uma catástrofe devastadora. A demonstração apresenta horas de conteúdo desbloqueado, e a progressão será transferida para o jogo completo quando você decidir continuar a luta. Você vai continuar exatamente de onde parou se adquirir a versão completa, já disponível nas lojas e distribuído no Brasil exclusivamente pela Sony Music.

Confira aqui nossa análise de The Surge

Observe como os outros reagiram ao enfrentar o desafio lutando em The Surge, aproveitando o inovador sistema de saqueamento e escolhendo em que membro do oponente acertar, tudo isso para descobrir a verdade sobre o CREO.

Domine a arte do posicionamento e velocidade, se arrisque para conseguir a melhor recompensa ao cortar, saquear e sobreviver a um complexo industrial invadido por máquinas que funcionam incorretamente, descobrindo o mistério de todos os problemas através de uma narrativa densa e colocando o jogador no controle de tudo.

Naturalmente, a versão demo inclui todos os recursos do PS4 Pro, como HDR e 4K Dinâmico, bem como 60FPS no modo 1080p.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo