NOTICIASPLAYSTATIONPS4PSP VITA

Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory confirma a participação de Jimmy Ken e novo personagem

Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory é a sequência de Digimon Cyber Sleuth no qual foi lançado no ano passado para PS4 e PSVita. Aos poucos novas informações estão sendo lançadas sobre o novo jogo dos monstrinhos digitais. Agora sendo confirmada a participação de Jimmy Ken que é um rockeiro gótico 100% trevas no qual é um dos primeiros obstáculos do detetive digital no primeiro game. Além dele também foi confirmado um novo e misterioso hacker conhecido apenas por K e que esconde seu rosto numa máscara.

Digimon-Story-CS-HM_07-21-17_001 Digimon-Story-CS-HM_07-21-17_002

Novas informações sobre o sistema de batalhas online também foi divulgado. Existirá o modo Rank Battle onde teremos regras pré-determinadas e recompensa de pontos. Esses pontos poderão ser trocados por acessórios para você e seus digimons como roupas e avatares. Batalhas de evento também estarão disponíveis e poderão garantir itens especiais, mas deverá prestar atenção nelas, já que mudarão a cada duas semanas. Por fim, teremos as batalhas livres onde até 8 jogadores poderão ficar numa mesma sala para se confrontarem e sem limitações de regras.

Digimon-Story-CS-HM_07-21-17_005 Digimon-Story-CS-HM_07-21-17_007

Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory será lançado no ocidente em 2018.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo