NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Wolfenstein II: The New Colossus ganha season pass e novos gameplays

Wolfenstein II: The New Colossus foi anunciado durante a E3 2017 e nos colocará mais uma vez na pele de B.J. Blazkowicz e nossa eterna missão de matar nazistas. A Bethesda anunciou que o jogo que lançará dia 27 de outubro para PC, PS4 e Xbox One, irá contar com um Season Pass com 3 DLC´s programadas.

Wolfenstein-2_07-27-17_002

Chamado de The Freedom Chronicles (as crônicas da liberdade) irá custar U$ 24,99 (cerca de R$ 90) e terá:

  • The Adventures of Gunslinger Joe – Joseph Stallion, um ex quarterback profissional, irá esmagar hordas de nazistas desde as ruínas de Chicago até o vazio do espaço!
  • The Diaries of Agent Silent Death – Jessica Valiant, uma ex agente e assassina da OSS, irá infiltrar os bunkers nazistas na California e descobrirá operações secretas em San Andreas!
  • The Amazing Deeds of Captain Wilkins – Capitão Gerald Wilkins, um herós reconhecido do exército americano, embarca em uma missão para o Alaska para acabar com a operação Black Sun (Sol Negro)!

Além dessa informação oficial que veio da Bethesda, diversos sites subiram muitos gameplays do jogo e vocês poderão checar abaixo:

Famitsu

Gamespot

Kinda Funny Game

PlayStation Access

Polygon

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo