NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

Ronaldinho Gaúcho se junta a Pelé, Maradona, Yashin e muito mais em FIFA 18

A EA Sports revelou hoje alguns dos jogadores lendários que estarão em FIFA 18. Dentre eles teremos ninguém menos do que Thiery Henry, Ronaldo Fenômeno, Maradona, Lev Yashin (o Aranha Negra), Ronaldinho Gaúcho e Pelé. Além disso, pela primeira vez no jogo, será possível jogar com versões distintas dos jogadores. Além disso, FIFA 18 já conta com outras estrelas como Gullit, Patrick Vieira e muitos outros que foram revelados hoje.


As histórias de Ronaldinho irão destacar três pontos distintos em sua carreira histórica: Ronaldinho em 2002, quando era jogador do Paris St. Germain e estava a caminho do título da Copa do Mundo FIFA 2002 Coréia/Japão; Ronaldinho em 2010, quando trouxe para casa o título para o Milan em sua última temporada com o clube; e Prime Ronaldinho, uma versão de 2004, quando dominou a Liga, e obteve as honras como o Melhor Jogador do Mundo do Ano da FIFA.

diego-maradona-pele-yashin-ronaldo-henry-fifa-18_1nj0w583e1qof1p5unyag4vt50

Cada História dos jogadores lendários apresentará seus próprios ratings únicos, para que os jogadores possam descobrir variações para cada jogador lendário e ter a chance de construir o time de seus sonhos. Com várias histórias de ÍDOLOS em várias posições em todo o campo, os jogadores estão preparados para criar alguns esquadrões verdadeiramente históricos com alguns dos melhores de todos os tempos.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo