NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCH

Dragon Quest Builders 2 é anunciado para Nintendo Switch e Playstation 4

A Square Enix anunciou que Dragon Quest Builders 2 será lançado para Playstation 4 e Nintendo Switch durante o Dragon Quest Summer Festival 2017, evento que aconteceu neste final de semana em Tóquio.

Diferentemente do primeiro Dragon Quest Builders, a sequência contará com mecânicas de inclinação, habilidade de mergulhar debaixo d’água, um limite maior de blocos que podem ser amontoados, habilidade de preencher lugares altos com água, possibilidade de criar cachoeiras, pular e planar de lugares alto com um glider, e suporte para multiplayer de até quatro pessoas.

Com relação ao contexto em que o jogo se passará, a Square Enix somente deixou as seguintes palavras chaves no ar: “Fellow Travelers” (Companheiros de Viagem) e “Young Malroth” (Jovem Malroth). Malroth, também conhecido como Sidoh, é o inimigos final que os jogadores encontram em Dragon Quest II.

A data de lançamento ainda não foi revelada, mas o primeiro gameplay do jogo já foi publicado. Veja abaixo:


Via Gematsu

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo