NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Hellblade chega amanhã apostando em gráficos, sistema de combate e preço na medida

Hellblade, um dos mais aguardados jogos exclusivos da Sony para 2018, chega amanhã para Playstation 4 e PC. Produzido pela Ninja Theory com a Sony, o jogo nos leva até o mundo medieval de Senua, uma protagonista que promete marcar os gamers. Valente, guerreira e com graves problemas psicológicos, Senua luta mais batalhas internas do que externas e caberá ao jogador ajudá-la nessa missão nada fácil.

Com gráficos incríveis para a geração e um sistema de combate inovador, Hellblade tem tudo para se tornar o novo xodó de todo dono de um console PS4 ou de um PC poderoso. E para ficar ainda melhor, o jogo está em pré-venda na PSN brasileira a excelentes R$ 90 reais (na verdade é noventa e um pouquinho).

Hellblade_adiado_lancamento_2017

hellblade-screen-01-ps4-eu-12june17

hellblade-dev-diary-27

 

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo