NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

Vasco exclusivo em PES 2018. São Januário estará no jogo

O Club de Regatas Vasco da Gama é o mais novo parceiro da franquia Pro Evolution Soccer (PES). O “Gigante da Colina” estará exclusivo em PES 2018 e terá um reforço de peso: o lendário estádio de São Januário. A notícia foi dada hoje durante a PES World Tour Brasil. O Vasco se junta a seu rival Flamengo e a Corinthians e Palmeiras como parceiros brasileiros oficiais do jogo. Além disso, todos os clubes da 1ª divisão do Brasileiro estão 100% licenciados. Somente alguns jogadores é que poderão aparecer genéricos no jogo.

Confira abaixo o trailer de lançamento do PES World Tour Brasil:

O jogo também terá Romário e Sócrates como legends, jogadores especiais que estarão disponíveis para o modo MyClub.

O lançamento do jogo está marcado para o dia 12 de setembro no Brasil e custará R$ 199 nas versões de computadores, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo também chegará no PS3 e X360, entretanto a Konami não revelou os preços para estas versões.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo