NOTICIAS

Novo jogo de tabuleiro de Fallout será lançado no final do ano

A Fantasy Flight anunciou que lançará um novo board game baseado em Fallout no final do ano, focando principalmente nos universos de Fallout 3, Fallout 4 e seus DLC’s.

Simplesmente chamado de Fallout, o jogo é feito para até quatro pessoas, com times de sobreviventes explorando juntos as Wastelands buscando itens para sobreviver.

fallout 2
Ao longo do caminho, os jogadores encontrarão diversas facções e terão a possibilidade de exercer influência sobre as mesmas. Como elas ganham poder ao longo do mapa, essa estratégia será crucial para que os sobreviventes consigam ganhar o jogo.

Fallout é baseado em cenários, e o jogo base (diversas expansões serão lançadas) inclui quatro deles, cada um com seu próprio objetivo e narrativa. Claro, sendo Fallout, os jogadores terão liberdade para tomar suas decisões independente das situações e poderão explorar as terras desconhecidas se quiserem.

fallout 3
O jogo será lançado no final deste ano nos Estados Unidos e não ainda tem previsão de chegada no Brasil.


Via Kotaku

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo