NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Pré-venda da versão física de Destiny 2 traz camiseta exclusiva, fuzil exótico e Fantasma Contador

Activision Ecogames, empresa exclusivamente dedicada à distribuição de games, iniciaram a campanha de pré-vendas das versões físicas para consoles de Destiny 2. Os jogadores que fizerem a pré-compra em revendedores selecionados receberão com exclusividade uma camiseta de Destiny 2.

Além disso, os jogadores que encomendarem Destiny 2 na pré-venda receberão o fuzil exótico Coração Gelado.

O conteúdo bônus chamado Fantasma Contador, que monitora e mostra ao jogador a contagem de mortes durante as partidas nos modos cooperativo (PvE) e combate multiplayer (PvP) é um conteúdo bônus das versões físicas de Destiny 2 adquiridas em pré-venda nas lojas Saraiva, Americanas.com e Submarino.com no Brasil e versões digitais.

Conteúdos extras:

– Camiseta Destiny 2: exclusiva para pré-venda das versões físicas;

– Fanstama Contador: item que permite ao jogador monitorar, calcular e mostrar todas as mortes conseguidas tanto nos modos PvE quanto PvP. Somente durante a pré-compra da versão física nas lojas e site Saraiva, Americanas e Subarmino.com e versões digitais;

– Coração Gelado: o Fuzil Exótico Coração Gelado usa energia experimental, tem precisão mortal e é fria como o gelo. Disponível para pré-venda das edições físicas de Day One e digitais;

Destiny 2 erá lançado no dia 6 de setembro deste ano para PS4 e Xbox One. A versão de PC será lançada um pouco depois.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo