ESPORTSNOTICIAS

Copa do mundo de Overwatch: Sem desespero…

Faz tempo que não escrevo nada sobre Overwatch, estava esperando a Copa do Mundo chegar para poder enfim a falar da saga internacional da molecada da Brasil Gaming House. Já tinha um texto pronto em mente, seria algo do tipo : “Brasil Gaming House atropela Taipei Chinesa”. Porém, infelizmente o jogo não foi o que eu esperava. Estava tão confiante de que ganharíamos o primeiro jogo e que faríamos uma boa partida, que ignorei o fato da seleção de Taiwan ter levado o time campeão da Overwatch Pacific Champion para a Copa.

Perdemos de quatro a zero para a Flash Wolves, mas o resultado não foi ruim. Pegamos a seleção mais forte do nosso grupo na primeira rodada, e tiramos essa ilusão da nossa cabeça de que somos imbatíveis e que íamos ganhar de todos as seleções do nosso grupo. A expectativa para essa copa do mundo era muito alta, afinal levamos o melhor time da America do sul para a competição.

Não podemos nos desesperar por causa dessa derrota, ainda é possível passar para a próxima fase. Agora temos a noção de que vamos ter que jogar o melhor que pudermos contra os Estados Unidos e Nova Zelândia, e que esses jogos não serão fáceis.

Hoje às 14:00 todos no discord estarão torcendo por vocês. Ignorem os haters, ignorem os jogadores daquele time que perde de 0 para todo mundo. Façam o melhor que puderem, mostrem ao mundo que temos potencial!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo