Copa do mundo de Overwatch: Sem desespero…

Faz tempo que não escrevo nada sobre Overwatch, estava esperando a Copa do Mundo chegar para poder enfim a falar da saga internacional da molecada da Brasil Gaming House. Já tinha um texto pronto em mente, seria algo do tipo : “Brasil Gaming House atropela Taipei Chinesa”. Porém, infelizmente o jogo não foi o que eu esperava. Estava tão confiante de que ganharíamos o primeiro jogo e que faríamos uma boa partida, que ignorei o fato da seleção de Taiwan ter levado o time campeão da Overwatch Pacific Champion para a Copa.

Perdemos de quatro a zero para a Flash Wolves, mas o resultado não foi ruim. Pegamos a seleção mais forte do nosso grupo na primeira rodada, e tiramos essa ilusão da nossa cabeça de que somos imbatíveis e que íamos ganhar de todos as seleções do nosso grupo. A expectativa para essa copa do mundo era muito alta, afinal levamos o melhor time da America do sul para a competição.

Não podemos nos desesperar por causa dessa derrota, ainda é possível passar para a próxima fase. Agora temos a noção de que vamos ter que jogar o melhor que pudermos contra os Estados Unidos e Nova Zelândia, e que esses jogos não serão fáceis.

Hoje às 14:00 todos no discord estarão torcendo por vocês. Ignorem os haters, ignorem os jogadores daquele time que perde de 0 para todo mundo. Façam o melhor que puderem, mostrem ao mundo que temos potencial!

Publicado
Sonhou um dia ser jogador profissional de e-sports. Tentou Team Fortress2, Dota2, Counter Strike, mas devido a falta de habilidade e a idade avançada, virou redator e animador de festa infantil.