For Honor: Terceira temporada, “Rancor e Glória”, será lançada gratuitamente amanhã

Maior atualização do game até o momento traz dois novos heróis, mapas, modo de jogo ranqueado, itens de customização e aprimoramentos na jogabilidade

A Ubisoft acaba de anunciar que a terceira temporada de For Honor, “Rancor e Glória”, estará disponível gratuitamente a partir de amanhã, 15 de agosto, para jogadores de Xbox One, Playstation 4 e PC.

Com a maior atualização já vista em For Honor, “Rancor e Glória” adiciona dois novos heróis, dois mapas inéditos, modo de jogo ranqueado, itens variados de customização para todos os personagens e aprimoramentos de gameplay. Os mapas, as partidas ranqueadas e as mudanças no gameplay serão gratuitas e todos os jogadores poderão experimentar desde o primeiro dia. Já os novos personagens – Celta e Gladiador – serão liberados amanhã (15/08) para os usuários que adquiriram o Season Pass do jogo. Os demais usuários precisarão aguardar até 22 de agosto, quando o conteúdo adicional estará disponível por 15.000 aços (moeda do jogo).

  • Celtas (Vikings híbridos): Pacientes, os Celtas são capazes de alternar entre duas formas de luta: quando estão defendendo, podem contra-atacar e usar golpes de Postura Ininterrupta e, quando estão atacando, conseguem usar golpes imbloqueáveis e recursos únicos, mas perdem sua defesa. Portam a maior e mais pesada espada do jogo, o que os tornam ainda mais mortais e poderosos.
  • Gladiadores (Cavaleiros assassinos): Com um tridente e um escudo, os Gladiadores têm um estilo de vida em que matar é parte da rotina, e em For Honor eles levam sua crueldade e habilidades para as arenas de batalha. Seus socos são fortes e podem afastar os adversários para então iniciar ataques ainda mais poderosos e atordoantes. Extremamente ágeis, têm muito fôlego e baixo tempo de recuperação.

 Novos mapas: “Vila Viking” e “Sentinela” entram na lista dos mapas multiplayers de For Honor e deixam a experiência ainda mais dinâmica. Cada novo ambiente possui recursos únicos e mortais, como o barril de rolamento da Vila Viking e a balista de Sentinela.

 Torneios ranqueados: a inclusão de campeonatos “1 contra 1” em For Honor vai marcar a adição de modos ranqueados ao jogo. Quanto mais participam de torneios, mais os jogadores podem subir no ranking e conquistar recompensas do jogo.

  • Novidades nos itens e personagens: Um novo nível de raridade de equipamentos, o “Lendário”, aumentará a pontuação máxima dos itens de ataque e defesa de 144 para 180. Além disso, a reputação máxima de todos os heróis passará de 30 para 40 e mais opções de customização serão adicionadas ao game.

A terceira temporada de For Honor, “Rancor e Glória”, representa o início de uma série de grandes atualizações previstas no cronograma de desenvolvimento do jogo, que receberá aprimoramentos significativos. As próximas atualizações incluem, por exemplo, o lançamento da quarta temporada, em novembro, que trará novos recursos e modos de jogo, além de planos para implementar servidores dedicados, que melhorarão a estabilidade das partidas.


Via release

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.
Botão Voltar ao topo
Fechar