MOBILENOTICIASPC

Football Manager 2018 será lançado em Novembro

Os apaixonados pelo gerenciamento de time terão mais um motivo para sorrir em Novembro. Football Manager 2018 teve seu lançamento confirmado para o dia 10 de Novembro, uma sexta feira. Qualquer um que compre o jogo para (PC, Macou Linux) por uma loja aprovada pela SEGA (confira aqui a lista que conta com a Steam, GOG e outros) terão acesso ao Beta que começará 2 semanas antes do lançamento do jogo. Além disso, o save do beta da campanha principal, irá passar para a versão final do jogo.

Por fim, que fizer a pré compra antes do dia 9 de Outubro via Steam ou a SEGA store e possuir o Football Manager 2017, ganhará um desconto de 25% no valor final de Football Manager 2018.

Esse ano, pela primeira vez, as 3 versões do jogo Football Manager 2018 (PC, Mac e Linux), Football Manager Touch 2018 (PC, Mac, Linux, iOS e Android) e Football Manager Mobile 2018 (iOS e Android) serão lançados no mesmo dia.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo