NINTENDONOTICIASSWITCH

3 mil japoneses formam fila para comprar um Nintendo Switch… de novo

O programa de TV japonês Tokudane acompanhou recentemente a saga de três mil japoneses que tentaram colocar suas mãos em um dos 105 exemplares do Nintendo Switch neste mês em Ikebukuro, Tóquio.

Assim como tem acontecido por todo o país, as pessoas formaram fila para pegar senhas. Os sorteados teriam a oportunidade de comprar um dos consoles. Os outros, contudo, teriam que voltar para casa de mãos vazias.

Nintendo Switch 3
Essa não foi a primeira vez que o Nintendo Switch fez com que uma fila de três mil pessoas se formasse no Japão. Na semana anterior, a mesma coisa aconteceu na mesma loja com uma oferta de 500 consoles.

Nintendo Switch 1 2
O programa também enviou um dos seus jornalistas para 48 diferentes lojas em Tóquio para que ele tentasse simplesmente entrar e comprar um Switch.

Nintendo Switch 4

Entretanto, nenhuma das lojas possuía o console para venda.

As pessoas não têm o que fazer a não ser esperar. Esses dois têm esperado em filas todas as semanas desde maio para comprar um para seu neto.

Nintendo Switch 5
Enquanto isso, a oferta do console continua não acompanhando a demanda no Japão.

Veja abaixo o vídeo de quatro semanas atrás:


Via Kotaku

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo