NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Super Sayajin Blue Goku e Vegeta estarão presentes em Dragon Ball FighterZ. Modo história é anunciado

A última edição da revista semanal de Mangás Weekly Jump revelou que Super Sayajin Goku e Super Sayajin Blue Vegeta serão personagens jogáveis em Dragon Ball FighterZ. Além deles, Androide 16 e Androide 18 também estarão presentes no jogo.

Super Sayajin Blue Goku poderá usar seu golpe principal “10x Deus Kamehameha”, enquanto Super Sayajin Blue Vegeta fará uso do poderoso “Final Flash Attack”. Androide 16 terá como ataque especial “Hell’s Flash”, enquanto a Androide 18 fará uso do “Accel Dance”, um golpe que invoca seu irmão, o Androide 17. Ainda é incerto se o Androide 17 irá ser um personagem jogável.

Os personagens jogáveis até então incluem Goku, Vegeta, Gohan, Cell, Freeza, Majin Buu, Trunks e Piccolo.

Ainda, o jogo terá um modo história envolvendo o Androide 16.

Por fim, partidas online do jogo incluirão lutas 3×3 em que cada personagem poderá ser usado por um jogador diferente. Os lutadores poderão ser trocados em tempo real.

Veja abaixo nosso gameplay na E3 2017


Via Gematsu

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo