NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

We Happy Few deixa de ser exclusivo do Xbox One e ganha data de lançamento para Abril 2018

We Happy Few já se encontra há muitos meses em early access na Steam e também no Xbox One através do programa de game preview. Depois de tanto tempo a desenvolvedora Compulsion Games se juntou a Gearbox e o jogo ganhou data oficial de lançamento. We Happy Few será lançado para Xbox One, PC e também para PS4 no dia 13 de Abril de 2018. Quem já possui acesso ao jogo, receberá a versão completa sem nenhum custo adicional na data de lançamento.

Para quem não conhece a premissa do jogo, você ficará numa cidade que está tomada pela droga Joy (felicidade em inglês) e todos vestem uma máscara de felicidade num mundo falso. Caberá a você descobrir a verdade deste mundo onde seu gameplay mescla sobrevivência com crafting num mundo que é gerado proceduralmente.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo