NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Immortal: Unchained, um RPG Hardcore, foi anunciado durante a Gamescom

Immortal: Unchained é um RPG de ação hardcore ambientado em um universo escuro de ficção científica, uma experiência rara em um sub-gênero bem conhecido, que mistura um shooter em ação em terceira pessoa com um RPG hardcore. O jogo chega ao PlayStation 4 e Xbox One em 2018.

Este é o fim; O personagem central do jogo é involuntariamente desacorrentado e libertado pelo guardião. Apenas lhe foi instruído que o tempo está se esgotando para o mundo e que suas habilidades são agora necessárias. Você deve iniciar sem nenhuma lembrança de quem você é ou o que faz, e deve encontrar qualquer informação que possa por meio dos personagens que conhece ao longo da trama. No entanto, a verdade nem sempre é clara. Os personagens sempre possuem suas próprias prioridades, e descobrir a verdade é um desafio tão grande quanto a jogabilidade de Immortal: Unchained… e um tanto quanto recompensadora.

Immortal: Unchained é uma nova aposta ao emergente gênero souls”, disse Sarah Hoeksma, Diretora de Marketing da Sold Out. “Não é para os cardíacos e é um jogo seriamente desafiador. A história e o combate à distância realmente nos separam de outros jogos por aí e estamos muito entusiasmados por finalmente mostrar o primeiro IP da Toadman para todos na Gamescom”.

Dos escritores de Battlefield 1 e The Witcher, o jogo possui um arsenal diversificado de armas únicas para combates à distância e corpo a corpo, ajudando o jogador a explorar o mundo à medida que você enfrenta inimigos brutais e combates com chefes gigantescos. A mecânica de combate à distância de Immortal: Unchained permite que os disparos de longe sejam estratégicos, já que desacelerar um inimigo ou desarmá-lo pode ser mais benéfico do que simplesmente explodí-lo.

Immortal: Unchained chega no segundo trimestre de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One, e em versão física exclusivamente pela Sony Music.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo