NOTICIASXBOXXBOX ONE

Killing Floor 2 chega ao Xbox One

Depois de um longo e tenebroso inverno, Killing Zone 2 chega ao Xbox One. Desenvolvido em parceria entre a Tripwire Interactive com a Deep Silver e a Iceberg Interactive, o jogo se passa em meio à uma Europa continental desestruturada após uma epidemia causado pela falha no experimento da Horzine Biotech. O experimento fora de controle se espalhou rapidamente, ganhando uma força incomparável e paralisando a União Europeia com clones mutantes daquilo que um dia pôde ser definido como humano.

A sequência de Killing Floor, sucesso no PC que vendeu mais de 5 milhões de cópias, KILLING FLOOR 2, já deu as caras no PC e PlayStation4. Agora, a tão esperada versão para Xbox One chega finalmente ao console trazendo o jogo completo e com todo o conteúdo lançado posteriormente, incluindo os DLCs previamente lançados – The Tropical Bash, The Descent e elementos do The Summer Sideshow. E, especialmente para os jogadores de Xbox One, mais conteúdo extra temporário e suporte ao Mixer, o serviço de streaming de última geração que oferece aos espectadores participação e ativação em tempo real em streams ao vivo de jogos.

KILLING FLOOR 2 também terá suporte à todas as vantagens no Xbox One X durante seu lançamento em novembro. Uma atualização para os donos de Xbox estará disponível no lançamento da plataforma e incluirá melhorias como suporte à 4K, desempenho aumentado, texturas em alta resolução, sombreamento do mapa e fade-out de sombras melhorado à distância.

uqhg7dpmcxynydf903dm (1)

“Estamos empolgados em finalmente trazer Killing Floor 2 para a família dos dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X em novembro,” disse David Hensley, Diretor de Jogos  na Tripwire Interactive. “O Xbox tem uma história rica em franquias de jogos de Tiro em Primeira Pessoa dinâmicos e estamos felizes em trazer nosso jogo para essa plataforma.”

kf5

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • Xbox One *Conteúdo Exclusivo e suporte ao Mixer– Borrife os Zeds com nitrogênio líquido e esmague-os com a Freezethrower, uma arma exclusiva para  Xbox One do Survivalist Perk. A Freezethrower vem com oito skins personalizáveis. Além disso, você também terá o uniforme Wasteland Armor, um traje exclusive para Xbox One, com cinco estilos diferentes. KILLING FLOOR 2 possui todos os pacotes de conteúdo lançados previamente, incluindo The Tropical Bash e The Descent e elementos do The Summer Sideshow –  incluindo o mapa Tragic Kingdom, Weekly Outbreak Game Mode e duas armas novas (HZ12 Shotgun & Centerfire Lever Action Rifle).
  • Survival Game Mode: Jogue sozinho ou com até 6 jogadores— Neste modo de jogo, junte um grupo de até seis jogadores contra hordas de Zeds controladas por IA. De pequenas massas de carne inofensivas até ondas múltiplas de fogo, sangue e tiros. Cada Zed morto significa o ganho de Dosh, que pode ser gasto para melhorias de armas, munição e armadura para detonar mais e mais Zeds. Os jogadores que sobreviverem encararam o chefão por trás da onda de infestação e com sorte derrotá-lo… ou morrer tentando.  
  • Versus Survival Game Mode: Jogue PvP com até 12 Jogadores– Seja um Zed! Um modo PvP para 12 jogadores onde duas equipes se revezam jogando em batalhas Humanos vs. Zeds em duas partidas rápidas. Na primeira partida, um time joga assumindo o papel dos Humanos e o outro dos Zeds, até que todos os humanos morram em um único round ou derrotem o Chefão. Para a segunda partida, os times trocam de lado e quando a batalha acabar ambos os times recebem a pontuação baseada no seu desempenho. Quem tiver mais pontos ganha!
  • Carnificina Visceral– KILLING FLOOR 2 leva a carnificina para um novo nível com um sistema de sangue que traz novos níveis de fidelidade ao gênero. Os jogadores atravessarão vísceras, membros amputados e sangue jorrando ao transformar hordas de inimigos em pilhas de cadáveres.
  • Zeds Assustadores– Variando do mais baixo na escala Zed até o mais poderoso Patriarca ciberneticamente aprimorado, os jogadores terão que lidar com uma vasta gama de Zeds tentando matá-los usando inteligência artificial avançada e mortal. As hordas Zed desencadeiam ataques devastadores e coordenados para abater os jogadores, aumentando o nível de desafio e o fator de medo para novos níveis.
  • Mistura Única de Arsenal– De modernos Rifles de Assalto militares, armas caseiras brutais, armas históricas clássicas e as malucas armas do Cientista Louco, Killing Floor 2 possui um arsenal de ferramentas mortais que irá satisfazer qualquer jogador.
  • Sistema de Recompensa Expandido– Os jogadores podem escolher dez recompensas diferentes, cada uma com suas próprias habilidades, poderes e armas, além de escolher dentre a variedade de personagens jogáveis com diferentes aparências e personalidades. Todos os progressos das recompensas amplificam os diferentes estilos de jogo, dando aos jogadores um caminho de progressão muito satisfatório e marcante.
  • Combates Brutais de Corpo a Corpo– Armado com tudo, desde facas até martelos explosivos, KILLING FLOOR 2 permite com que você personalize a sua matança Zed. Além das diferentes opções de armas, os jogadores têm controle sobre o tipo de ataque corpo a corpo que podem realizar. Isso permite que os jogadores destruam ossos com ataques aéreos, arranquem cabeças com golpes laterais ou esmague as garras de Zeds enfurecidos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo