NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Devolver anuncia High Hell que mistura Hotline Miami com FPS

Os santos padroeiros de jogos estranhos, Terri Vellmann (Heavy Bullets) e Doseone (Enter the Gungeon, Gang Beasts), anunciaram sua colaboração com a game label Devolver Digital no FPS embebido em neon High Hell.

Desça no submundo do crime com uma arma absurdamente grande e traga a salvação brutal para aqueles que saíram da luz. Uma fúria justa e habilidade com os pés são cruciais para sobreviver a uma série evolutiva e absurda de missões extravagantes. Acabe com chimpanzés com lavagem cerebral, desfigure as efígies corporativas e desmantele as relações comerciais de um impiedoso cartel em um remix vibrante de um FPS clássico.

“O pitch original de High Hell só tinha jogadores chutando portas e incendiando sacos de cocaína, mas isso teria sido uma descrição estranha para a classificação indicativa, então adicionamos um monte de armas e violência”, observou Fork Parker, Diretor Financeiro da Devolver Digital.

High Hell está fazendo sua estréia na PAX West de 1 a 4 de setembro no estande da Devolver Digital e se lançará no Steam e GOG no final deste ano. Para mais informação sobre High Hell, siga @terrivellmann e @doseonetweets ou pergunte para o Rico ali na esquina, ele sempre sabe o que está rolando.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo