NINTENDONOTICIASSWITCH

Nintendo voltando ao Brasil? Nintendo online e app de celular são confirmados aqui

Olha só quem apareceu para calar minha grande boca? Ela mesmo! A Nintendo acabou de confirmar oficialmente que o Nintendo Switch Online já está disponível para quem tem uma conta no Brasil (antes ao criar uma com o país Brasil, o Switch falava que não suportava o pais e não poderia criar a conta). Este serviço está disponível de forma gratuita e será cobrado a partir de 2018. Com ele será possível jogar online e ter acesso a jogos gratuitos como Super Mario Bros 3, Dr. Mario e outros, este futuramente.

Além da confirmação do serviço, a Nintendo confirmou que seu app , que leva o mesmo nome, já se encontra disponível para ser baixado na loja virtual de seu celular. Este aplicativo irá permitir que o jogador controle diversos aspectos online de party e de eventos através de seu celular. Até o momento, somente Splatoon 2 é compatível com esse serviço.

Embora alguns possam achar que ainda é pouco, temos que enaltecer o esforço da Nintendo em voltar aos poucos ao Brasil dando o suporte necessário. Não só isso, mas com esse suporte oficial, é questão de tempo de encontrarmos a Eshop com valores em reais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo