ESPORTSNOTICIAS

Primeiro torneio de GWENT da América do Sul será realizado na BGS 2017

GWENT Pro Cup terá qualificatórias online para definir os oito finalistas do torneio que disputarão um total de R$ 25 mil em prêmios


Durante a Brasil Game Show 2017, os fãs de GWENT: The Witcher Card Game poderão acompanhar o GWENT Pro Cup, organizado pela XLG UOL. O primeiro torneio do jogo da América do Sul contará com inscrições abertas para todos os jogadores interessados e terá suas quartas de final, semifinais e final realizadas e transmitidas diretamente da BGS nos dias 14 e 15 de outubro.

Para fazer parte dos jogadores que disputarão a premiação de R$ 25 mil e o título de campeão do GWENT Pro Cup, os interessados devem se inscrever no site oficial do torneio. Serão 64 vagas ao todo e os participantes serão definidos de acordo com sua colocação no ranking oficial do jogo da América do Sul às 9h (horário de Brasília) do dia 10 de setembro.

 Após a seleção dos participantes, ocorrerão três qualificatórias em cada fim de semana entre os dias 16 de setembro e 1 de outubro. Durante as três semanas de competição, os 64 jogadores se enfrentarão, e os 16 finalistas que levarem a vitória receberão pontos baseados em sua colocação. Confira a tabela de pontuação aqui.

 No fim de todas as qualificatórias online, os oito jogadores com a maior soma de pontos serão classificados e disputarão as etapas finais diretamente da BGS. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal oficial da XLG UOL na TwitchFacebook do GWENT e YouTube da XLG UOL.

 Os oito finalistas terão todas as despesas com passagens e hospedagens pagas. Vale lembrar que é necessário ter mais de 18 anos ou a permissão dos responsáveis legais, caso sejam menores de idade, para participar do torneio.  Mais informações no link.

 Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em Gwent: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.


Via release

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo