3DSNINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PSP VITASWITCHXBOXXBOX 360XBOX ONE

A Revolução dos Bichos, clássico de Orwell, vai virar videogame

Um time de criadores entitulados pelo próprio site oficial do jogo (animalfarmgame.com) como “veteranos de primeira classe da indústria de games” está adaptando o clássico da literatura mundial dos anos 40 ‘A Revolução dos Bichos’ para videogame.

O jogo foi categorizado pela equipe desenvolvedora como um game de “aventura-tycoon”, sabe-se lá o que isso vai ser. Os jogadores assumirão o papel de um dos animais que vivem na fazenda durante a revolução. A parte da aventura vai focar em uma história densa com possibilidade de escolhas e caminhos diversos, já a parte tycoon vai focar na administração da fazenda. Apesar de parecer estranho, os desenvolvedores afirmaram que os dois lados vão dialogar, fazendo com que você conviva na aventura com as escolhas feitas na parte tycoon.

A Revolução dos Bichos, escrito por George Orwell, é uma alegoria sobre a revolução Russa para embasar uma crítica ferrenha ao Poder Político. O livro é considerado uma das mais importantes obras do século XX e constantemente aparece em listas dos melhores livros de todos os tempos de críticos aclamados mundo afora. Na obra, os porcos lideram uma revolução dos bichos que toma a fazenda do poder dos humanos e instala um novo sistema econômico e político.

No mínimo, interessante. Vamos ficar de olho!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo