ESPORTSNOTICIAS

Jogador de Starcraft é banido após jogar bêbado, vomitar e assediar mulher ao vivo

Conforme reportado pelo Team Liquid, Yum “Sea” Bo Sung não poderá mais participar da 4ª temporada da Afreeca Starleague na Coreia do Sul após assediar sexualmente e tentar bater em uma mulher durante uma transmissão. Todo o incidente foi streamado, mas Bo Sung negou as acusações ainda assim.

Bo Sung é um streamer popular no cenário de Starcraft e o incidente apareceu em tempo real na Afreeca TV, plataforma de streaming. A companhia organiza o Afreeca Starleague e, desde o incidente, que também apareceu na televisão coreana, suspendeu Bo Sung na última temporada do campeonato.

GIFs da transmissão foram publicados pela Naver News, e podem ser vistos aqui. Há também alguns pequenos cortes que foram postados aqui.

O usuário do Reddit SNM_Prist traduziu a retratação de Bo Sung em sua página do Facebook (em inglês):

Post Facebook
Há também um GIF de Bo Sung em que ele aparece vomitando (fato este que ele descreve em seu post). Entretanto, ainda não há declarações oficiais das mulheres que apareceram no stream.


Tradução livre via Kotaku

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo