NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Novos detalhes de Code Vein e 17 minutos de gameplay

Code Vein é um Dark Souls em forma de anime que está sendo desenvolvido pelo mesmo estúdio de God Eater e será lançado em 2018 para Playstation 4, Xbox One e PC. Novas informações dadas pela produtora foram reveladas:

O sistema de batalha apresentará a opção de “Gifts” que são itens que podem ser utilizados em meio do combate para garantir alguma vantagem como aumento temporário de força e defesa ou algum efeito passivo diferente.

Prestar atenção no seu gauche de estamina é de suma importância, já que é utilizada para atacar, dar dash, defender e usar a poderosa habilidade “Drain”. Tal talento é o que possibilita o jogador a conseguir mais “Ichor points” que são as souls do jogo. E ao utilizar o “Special Drain” além de aumentar o seu número de Ichor, você também conseguirá fazer uma quantidade enorme de dano nos seus inimigos.

Pelo sistema de criação de personagem você poderá utilizar seu próprio protagonista escolhendo o gênero, cabelo, face, corpo e voz.

Por fim, confira o vídeo com o gameplay:

 

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo