NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

Demo de FIFA 18 já está disponível

A demo do aguardado FIFA 18 já está disponível na PSN, Xbox Live e Steam. Nela, os fãs podem escolher entre 12 times como: Manchester United, Real Madrid, Bayern de Munique, Manchester City, PSG, Chelsea. Dentre as novidades que a demo traz para os jogadores temos a tecnologia de movimentação real dos jogadores, que trata-se de um sistema inovador de animação que cria um novo nível de jogabilidade realista, responsiva e fluida.

alex hunter cristiano ronaldo

Em termos de gameplay, uma das grandes novidades é a melhoria nos cruzamentos, que agora pegam mais curva e estão muito mais realistas. Outra novidade bacana na demo de FIFA 18 é relativa ao “extra campo”. Os jogadores poderão experimentar atmosferas incríveis de estádios icônicos como Santiago Bernabeu (Madrid), StubHub Center (LA), La Bombonera (Buenos Aires) e King Fahd Stadium (Saudi Arabia).

Os fãs também poderão jogar um pouco do bem sucedido modo A Jornada: A Volta de Alex Hunter.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo