NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Okami HD é confirmado para PS4, Xbox One e PC e já tem data de lançamento

A cultuada e premiada obra-prima visual Okami HD será lançada para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC em formato digital no Brasil no dia 12 de dezembro de 2017.

O jogo original, sucesso de público e de crítica ao ser lançado em 2006, foi considerado um dos jogos mais belos já criados, e esta nova versão dá ainda mais vida ao estilo de arte Sumi-e com gráficos atualizados para as altas resoluções modernas. Okami HD será compatível com o Xbox One X e o PS4 Pro, oferecendo gráficos inacreditáveis em 4K nessas plataformas e também em PCs com hardware compatível.

Em Okami HD, os jogadores controlam Amaterasu, a deusa japonesa do Sol que toma a forma de um lobo branco lendário em sua busca para derrotar Orochi, um demônio de oito cabeças responsável por levar o mundo à devastação. Usando as habilidades mágicas de Amaterasu e um arsenal de itens, ataques e técnicas com o Pincel Celestial, os jogadores precisam devolver a vida e a cor ao mundo de Nippon. Ao longo da jornada, Amaterasu é invocada por personagens peculiares para derrotar inimigos brutais e livrar o mundo da maldição de Orochi.

Os jogadores poderão escolher entre jogar num moderno formato widescreen ou na proporção 4:3 original de 2006. Telas de loading interativas do jogo original também estão inclusas, permitindo que os jogadores acumulem presas extras para trocar por itens no jogo.

Okami HD estará disponível digitalmente no dia 12 de dezembro de 2017 por R$ 61,50 para PS4 via PlayStation Store e R$ 61,00 para Xbox One via Xbox Games Store.

Okami_HD_screens04_png_jpgcopy Okami_HD_screens03_png_jpgcopy Okami_HD_screens02_png_jpgcopy Okami_HD_screens01_png_jpgcopy

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo