NINTENDONOTICIASSWITCH

Project Octopath Traveler, RPG em pixel art para Switch ganha novidades e demo

O novo jogo da Square Enix, dos criadores de Bravely Default (3DS), vem aí Project Octopath Traveler. Um lindo RPG concebido em uma mistura de pixel arte com efeitos em altíssima definição, além de cenário que mesclam o visual pixelart com uma espécie de 3D, algo que os criadores apelidaram de HD-2D.

O jogo contará com oito protagonistas. Cada um deles terá uma origem, uma história a ser contada, objetivos específicos, talentos e opções de diálogo/caminho. Temos o mal encarado que pode chamar quase todos para a porrada, uma charmosa personagem que fascina os NPCs e os “transforma” em aliados, por exemplo.

O combate mistura o clássico com o novo. Ele é baseado em turnos, mas vai se apoiar em “novidades” como sistema de boost, onde os personagens acumulam pontos nos turnos para usá-los para realizar ataques combinados, mais poderosos, reviver um aliado ou tonificar uma habilidade já existente.

A demo de Project Octopath Traveler já se encontra disponível para download na Nintendo eShop.

Project Octopath Traveler está previsto para 2018 em um lançamento mundial. Confira abaixo o vídeo de lançamento:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo