NINTENDONOTICIASSWITCH

Switch ganhará jogos de arcade da Nintendo

Muitos se lembram da Nintendo a partir do primeiro console da Nintendo (o NES) e do Super Mario Bros original. Porém, a verdade é que a Nintendo data antes dessa época e sua participação nos jogos começou nas máquinas de arcade com Donkey Kong e o chamado de Jumpaman (o primeiro nome de Mario).

Para celebrar essa história, a Nintendo irá lançar diversos jogos de arcade como o primeiro Mario Bros, o primeiro Super Mario Bros (o que você conhece), Punch Out e muitos outros. O primeiro jogo a ser lançado será o Mario Bros original onde você tinha que pular nas tartarugas em um cenário fechado e podia jogar em dupla. O jogo chegará ao Switch no dia 27 de Setembro.

Arcade-Archives-Mario-Bros_09-13-17

Arcade-Archives-Mario-Bros_09-13-17 arcade_archives_vs_02 arcade_archives_vs_03 arcade_archives_vs_04 arcade_archives_vs_05 arcade_archives_vs_06 arcade_archives_vs_07 arcade_archives_vs_08

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo