NINTENDONOTICIASSWITCH

Xenoblade Chronicles 2 tem trailer massivo explicando o mundo e data de lançamento revelada pra Dezembro

Muitos podem desconhecer Xenoblade Chronicles, mas podem ter certeza que é um excelente jogo. Xenoblade Chronicles 2 recebeu um trailer de mais de 8 minutos que mostra muito sobre sua história e sobre o combate.

Resumindo, podemos falar que você controlará Rex, que vive nas costas de um titã chamado Azurda, e após encontrar a personagem Pyra, que na verdade é a arma Aegis, irá aceitar a missão de escolta-la até chegar na cidade pedida. Também é falado sobre as muitas forças políticas e religiosas que habitam o mundo de Xenoblade Chronicles 2.

Por fim, é mostrado bastante do combate e de como será importante utilizar corretamente os personagens de acordo com seu tipo (ataque, defesa e heal).

Xenoblade Chronicles 2  será lançado dia 1 de Dezembro de 2017 somente para Nintendo Switch e posso garantir que o dinheiro para ele já está reservado.

Switch_XBC2_ND0913_SCRN_15_battle04_bmp_jpgcopy Switch_XBC2_ND0913_SCRN_13_battle02_bmp_jpgcopy Switch_XBC2_ND0913_SCRN_01_titan01_bmp_jpgcopy

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo