NOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Conheça o Sayajin azul, que virá de bônus na pré venda de Dragon Ball FighterZ

A beta fechada de Dragon Ball FighterZ aconteceu durante este fim de semana e muitos viram pela primeira vez esse jogão que nem lançou, mas promete ser o melhor de 2017 quando se trata de porrada. No meio da animação muitos já estão procurando a pré venda de Dragon Ball FighterZ que será lançado em Fevereiro de 2018 para PS4, Xbox One e PC. Mas você sabia que se comprar o jogo na pré venda, terá direito ao Sayajin Azul? Mas, que diabos é Sayajin Azul?

A primeira vez que Gokue se transforma em Super Sayajin Azul

Para os que não viram os últimos dois filmes de Dragon Ball, foi introduzido o Deus da Destruição Beerus e após treinar debaixo dele e de seu guardião Whis, tanto Vegeta quanto Goku atingiram um novo nível de super sayajin conhecido como Super Sayajin Azul, ou então Super Sayajin DEUS! Sim, de certa forma tanto Goku como Vegeta se transformaram em deuses. Eles não chegam a ter a mesma força dos deuses da destruição, como Beerus, mas o seu Ki azul e sua presença opressora se assemelham a de um Deus. O que acham disso? Após os dois filmes, iniciou-se uma nova saga chamada de Dragon Ball Super que se passa após a Z (sim, esqueça aquela porcaria da saga GT). E ao longo desta saga Goku e Vegeta ficam mais fortes e aperfeiçoam esse poder divino.

Então se você já está pirado para colocar as mãos em uma cópia de pré venda de Dragon Ball FighterZ, saiba que poderá jogar como um Sayajin divino.

Veja um pouco do gameplay que rolou durante o beta fechado deste fim de semana

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo