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Tudo que sabemos sobre Left Alive: o jogo de tiro em terceira pessoa no universo de Front Mission

Left Alive, o jogo anunciado ontem pela Square Enix em meio a um grande rebuliço, foi um pouco destrinchado hoje em uma matéria da Weekly Famitsu. Em entrevista para a publicação, o produtor Shinji Hashimoto (da série Front Mission), o diretor Toshifumi Nabeshima (da franquia Armored Core) e o designer de personagens Yoji Shinkawa (famoso pelo trabalho na série Metal Gear), revelaram vários detalhes sobre o jogo, que deverá ser um shooter em terceira pessoa no universo de Front Mission.

Acompanhe abaixo os principais pontos da matéria:

  • Left Alive é um jogo de ação de sobrevivência com tiroteios e armadilhas distribuídas ao longo do cenário; uma cidade russa em pleno conflito armado. O jogo retrata o “The One Day Incident” (“O Incidente de Um Dia”) e, ao que tudo indica, se passa por inteiro durante um único dia.
  • O jogo se passa no mesmo mundo da série Front Mission, entre os acontecimentos de Front Mission 5 e Front Mission Evolved.
  • Há três protagonistas, incluindo uma mulher e um jovem. Todos os 3 estão presos na cidade onde o jogo se passa e o jogador alternará entre os três à medida que progride.
  • O ritmo de progressão ficará por conta do jogador. Existem elementos para aumentar o fator replay.
  • Há apenas um final, mas o desfecho dos personagens muda de acordo com as escolhas que você toma. Além disso, foi indicado que os mapas terão caminhos alternativos para evitar confrontos ou escapar de emboscadas.
  • O jogo será dividido em fases.
  • A temática do jogo é sobrevivência e incorporará diversos elementos do gênero Survival, incluindo armar armadilhas no campo de batalha e crafting a partir de materiais obtidos no mapa.
  • Não há personalização de Wanzer (os mechas gigantes da série Front Mission) e maior parte será inimiga e poderá ser destruída ou até mesmo roubada dos inimigos e usada pelo jogador.
  • É principalmente offline, mas isso não quer dizer que não haverá nenhum elemento online.
  • Alguns funcionários do (time de) Front Mission estão trabalhando no jogo.
  • Há também robôs projetados por Yoji Shinkawa.
  • O diretor Toshifumi Nabeshima juntou-se à Square Enix em 2015.

 

E aqui alguns trechos da entrevista da Famitsu:

  • Produtor Shinji Hashimoto: “Queríamos fazer um Front Mission com um novo formato. Fizemos este novo título com o intuito de conferir uma perspectiva ligeiramente diferente à Front Mission“.
  • Diretor Toshifumi Nabeshima: “É um shooter em terceira pessoa. Há também elementos ação com o Wanzer e stealth. Como o jogo será concluído fica por conta do jogador “.
  • Produtor Shinji Hashimoto: “A Square Enix quer transmitir a mensagem de que valorizamos Front Mission“.

 

Left Alive sairá para PC e PS4 em 2018.

 

Fonte: Gematsu

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

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