PCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Vampyr é atrasado para 2018

O antecipado RPG Vampyr, que estava programado para sair ainda em 2017, só será lançado no Outono (segundo trimestre) de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One.

O RPG, baseado em vampiros obviamente, está sendo produzido pela dontnod que fez o incrível e marcante Life is Strange. Confira abaixo nossa entrevista com seu produtor,

Oskar Guilbert, CEO da DontNod Entertainment, explica:

“Atrasar a liberação de um projeto é sempre uma decisão muito difícil. No entanto, acreditamos que cumprir um prazo nunca deve comprometer a qualidade. Estávamos convencidos há apenas algumas semanas, de que poderíamos lançar Vampyr este ano. Infelizmente, uma questão técnica – agora resolvida – ajustou a agenda de nossas equipes no final do desenvolvimento.

Este atraso nos permite tempo suficiente para toda a fase de polimento e equilíbrio, muito necessária para um jogo como Vampyr, com seu mundo ambicioso e semi-aberto, sua complexa narrativa e mecanismos de RPG profundos que dão aos jogadores um impacto real no mundo.

Queremos agradecer a nossa publisher Focus Home Interactive por nos dar os meios e o tempo necessários para oferecer aos jogadores uma experiência memorável… Especialmente porque muitos de vocês a esperam ansiosamente.” 

Vampyr estará disponível no Outono de 2018 para PlayStation 4, PC e Xbox One.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Um Comentário

  1. VAMPYR

    ESSE JOGO NÃO FOI LANÇADO AINDA PORQUE. ?????????????
    ESSE JOGO NÃO FOI LANÇADO AINDA PORQUE. ?????????????
    ESSE JOGO NÃO FOI LANÇADO AINDA PORQUE. ?????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo