NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Novo modo de Battle Royale de Fortnite estará gratuito ainda esse mês

A Epic Games revelou recentemente que o modo Battle Royale de Fortnite estará gratuito para PC, PS4 e Xbox a partir do dia 26 de Setembro. Porém  o modo principal de Fortnite, que inclui missões e história, continuará necessitando do Founders Pack até o lançamento free to play no próximo ano.

Até o momento foi anunciado que o update de 26 de setembro introduzirá o modo squad, mas sem maiores explicações se poderemos jogar esse com três, duas pessoas ou até mesmo solo nesse modo, como podemos fazer em Player’s Unkown Battleground. Porém, uma informação importante já foi confirmada, em Fortnite não será permitido fazer time com outros jogadores fora do seu squad, punindo o jogador que realizar essa trapaça com o banimento.

Outro ponto importante é que apesar de ser um free to play, ainda não temos informação se a Epic games pretende vender itens que forneçam alguma vantagem competitiva, o famoso pay to win, mas em algum momento a empresa pretende vender cosméticos e compendiums.

Para jogar um modo de Battle Royale com 100 pessoas , é necessário um enorme fluxo de jogadores para que não haja um tempo de espera elevado entre as partidas.  Será que Fortnite Battle Royale, vai conseguir atrair jogadores suficientes para manter esse modo de jogo vivo? Será que o jogo por ser gratuito, e com requerimentos minimos razoáveis conseguira acabar como reinado de Player’s Unkown Battle Ground, que já vendeu mais de 10 milhões de cópias, e continua batendo os recordes na steam? No dia 26 de Setembro teremos uma excelente previsão do que pode acontecer com esse novo gênero de FPS.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo